10 de novembro de 2009

O Poder da Massagem Indiana !

A Massagem Indiana ou Ayurvédica é uma técnica de massagem profunda desenvolvida a pelo menos 5.000 anos, alia movimentações vigorosas (derivadas da Yôga) em toda massa muscular junto com manobras de tração e alongamento, além da estimulação de órgãos vitais e dos chacras (pontos de maior energia no corpo), visando o equilíbrio físico, mental, psíquico, energético e espiritual.

Estimula os músculos, a circulação sanguínea e o sistema linfático, eliminando toxinas e células mortas retidas nos órgãos e tecidos do corpo, assim como, emoções negativas vividas e assimiladas a nível emocional e espiritual. Por meio da utilização de óleos essenciais, toques profundos, alongamentos e trações, propicia realinhamento postural, alivia tensões, fortalece o sistema imunológico e atua em disfunções crônicas ou agudas. Alinha os chacras, melhora o sistema respiratório, é excelente para reumatismo, varizes e celulite, promove a renovação celular retardando o envelhecimento, tonifica a pele, aumenta a flexibilidade dos músculos e das articulações e libera o fluxo de energia vital, anulando o stress e a depressão. É um poderoso sistema de cura e prevenção que resulta na harmonização e energização do indivíduo.


A Massagem Indiana é indicada para problemas de stress, atuando adequadamente sobre todos os músculos, pele e células nervosas. Além de reconstituir esse sistema, ativa a assimilação de oxigênio e dos nutrientes de que o corpo necessita, o que é primordial para recuperá-lo integralmente. A irritação, tão comum nas pessoas que apresentam stress excessivo, declina com o decorrer do tratamento, pois os ácidos e as toxinas que se alojam no corpo provocados pela contração dos vasos sanguíneos serão eliminados naturalmente com a aplicação da massagem. 

Indicada também para:

Alivio das dores de cabeça, do cansaço nos olhos e das dores provocadas pela tensão;




Combate à ansiedade e à depressão;


Crescimento de cabelos mais fortes e saudáveis;


Aumento da criatividade, da clareza nos pensamentos e da concentração;

Melhoria nos padrões do sono;

Liberação de endorfinas do "bom humor" na corrente sangüínea.


Após uma sessão de massagem, o paciente levanta-se com a sensação de frescor, leveza e tranquilidade, cheio de energia, paz e luz.


Quer ter mais energia, alegria e equilíbrio ?


Marque uma sessão 9354-7996 com Liliane !


Namastê !